Download Eu%2Be%2BAs%2BMulheres Eu e As Mulheres – DVDRip Dublado
Sinopse: Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que brigou com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada, que é também uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai ao subúrbio de Detroit para cuidar de sua avó (JoBeth Williams), onde aproveita para concluir um livro que sempre desejou escrever. Lá ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado à de sua avó. Aos poucos Carter se aproxima mais de sua avó, além de criar uma relação especial com as mulheres da família Hardwicke.
Informações do Filme:
Título Original: In the Land of Women
Título Traduzido: Eu e As Mulheres
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 1 Hora e 38 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 661 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Clique Aqui
MegaUpload
Download download1 www.r7filmesonline.com.br Eu e As Mulheres – DVDRip Dublado
FileServe
Download download1 www.r7filmesonline.com.br Eu e As Mulheres – DVDRip Dublado
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 Gostou Do Filme? Então Comente!

Postar um comentário

Alguma dúvida? entre em contato com o suporte: caledoniadownload@hotmail.com
▲ Topo